quarta-feira, 14 de abril de 2010

Arena em Pirituba

Bom dia...

Hj, 14 de abril, vários sites de noticias e jornais publicaram uma noticia dizendo que uma arena em Pirituba seria o plano B da prefeitura para a copa de 2014, se o Estádio do Morumbi não for aprovado pela FIFA.

Bom, há algum tempo, eu brincava com isso com meus amigos, falava que ali onde era o Banespa e o seu clube, e aquele baita terreno ao lado, devia ser contruida a Pirituba's Arena off Football...hehehe

Falando sério, acho que seria demais se isso REALMENTE acontecesse. Eu sairia de casa, iria até o estádio a pé, ver os jogos na minha Squadra Azzurra (sim, eu torço pra Itália) numa boa. Fora que, traria mta coisa boa ao bairro, maaaaaaaaaaaaaaaaas, tem que haver um planejamento mto bem feito para o trânsito na região. E também, quem sabe, a formção de um clube profissional...

Mas como estamos no Brasil, acho que isso é apenas um sonho...
Para ver as noticias, basta jogar no google "arena de pirituba" e apareceram várias...

Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário